Quarta, 15 de Janeiro de 2025
27°

Tempo nublado

Belém, PA

Polícia CIUMES

Polícia Civil prende mulher que jogou soda cáustica em órgão genital do companheiro

Segundo as investigações, a autora, movida por ciúmes, sedou a vítima, de 43 anos, até que perdesse a consciência, e então jogou soda cáustica em seu órgão genital, causando queimaduras graves e deformidades permanentes.

16/07/2024 às 16h49
Por: Redação Fonte: PC / GÓIAS
Compartilhe:
Polícia Civil prende mulher que jogou soda cáustica em órgão genital do companheiro

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Uruaçu, prendeu preventivamente uma mulher de 56 anos, suspeita de ter cometido um ato hediondo contra seu companheiro. Segundo as investigações, a autora, movida por ciúmes, sedou a vítima, de 43 anos, até que perdesse a consciência, e então jogou soda cáustica em seu órgão genital, causando queimaduras graves e deformidades permanentes.

O fato ocorreu no dia 25 de abril deste ano, após cerca de 10 anos de convivência do casal. Inicialmente, a suspeita negou a autoria, mas posteriormente confessou o crime, revelando que sua intenção era impedir que a vítima mantivesse relações sexuais com outras pessoas.

Diante da gravidade do caso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da acusada, bem como por busca domiciliar, medidas estas que foram deferidas pela justiça, com o apoio do Ministério Público.

Esse caso revela a trágica realidade da violência doméstica, que ainda assola diversas regiões do país. Crimes dessa natureza, marcados pela brutalidade e a busca por controle sobre a vítima, evidenciam a necessidade de uma atuação firme e eficaz do poder público, bem como de uma mudança cultural que combata a violência de gênero e a naturalização de comportamentos abusivos.

Cabe à sociedade como um todo se engajar na construção de uma realidade mais justa e segura, onde situações como essa não mais se repitam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias