Sábado, 20 de Julho de 2024
34°

Parcialmente nublado

Belém, PA

Anúncio
Geral LAZER E DIVERSÃO

Mangal das Garças terá programação infantil todos os domingos de julho

Já neste primeiro domingo, 7, as crianças poderão se divertir gratuitamente nas oficinas de bolhas de sabão e pipas de papel

04/07/2024 às 20h00
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Crédito: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000
Crédito: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000

Com o início das férias escolares, as famílias que não irão viajar, buscam por programações que ofereçam lazer e entretenimento para as crianças, em Belém. Pensando nisso, a Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Zoobotânico Mangal das Garças, vai estender o tempo de programação do projeto "Ecoarte", voltado ao público infantil, que será realizado aos domingos de julho, de 9h às 11h da manhã. Já neste primeiro domingo do mês (7), as crianças poderão se divertir gratuitamente durante oficinas de bolhas de sabão e pipas de papel.

Para aprimorar a concentração, a coordenação motora, a sociabilidade e ampliar a criatividade das crianças que visitam o Mangal das Garças, o Clube da animação vai realizar uma manhã de diversões no Parque com duas oficinas gratuitas: uma de bolhas de sabão e outra de confecção de pipas de papel.

As crianças poderão gastar a energia enquanto participam das atividades. Além disso, após a programação, os visitantes podem aproveitar e fazer um passeio ecológico pelos espaços do Parque, promovendo uma experiência única de contato e contemplação da natureza em família.

O Parque estará em pleno funcionamento e todos os espaços monitorados poderão ser visitados, como a Reserva José Márcio Ayres (Borboletário), o Farol e o Museu da Navegação. O ingresso pode ser adquirido na bilheteria, no valor de R$ 7,00.

O Mangal das Garças também mantém uma programação diária gratuita, confira:

08h30 – Alimentação das iguanas

09h – Apresentação mini rapinantes (de terça a sexta-feira)

10h - Soltura de borboletas

10h30 - Alimentação das tartarugas no lago

11h - Alimentação das garças

11h15 - Voo do gavião Alba

15h - Alimentação das garças

17h – Passeio das corujas (de terça a sexta-feira)

17h30 - Alimentação das garças

O projeto Ecoarte é uma realização do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), e a Organização Social Pará 2000, que administra o Mangal das Garças.

Serviço:Projeto Ecoarte - programação infantil gratuita – Oficinas de bolha de sabão e pipas de papel
Data: domingo, 07 de julho, de 9h as 11h.
Local: Mangal das Garças, na rua Carneiro da Rocha, no bairro da Cidade Velha, em Belém.


Texto: Beatriz Santos/ Ascom - OS Pará 2000

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias