Sábado, 20 de Julho de 2024
34°

Parcialmente nublado

Belém, PA

Anúncio
Geral VALORIZAÇÃO DO...

Governo do Estado abre edital para cursos de especialização para servidores públicos

Iniciativa é do Instituto de Formação Profissional e Superior da Escola de Governança Pública do Pará (EGPA)

03/07/2024 às 12h41
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Crédito: Maycon Nunes / Ag. Pará
Crédito: Maycon Nunes / Ag. Pará

O governo do Pará publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (3) o edital para as turmas de Especialização em Gestão Pública com ênfases em ‘Gestão do Conhecimento nas Organizações Públicas’ e ‘Planejamento e Orçamento Público’, desenvolvidas, por meio do Instituto de Formação Profissional e Superior da Escola de Governança Pública do Pará (EGPA). A oferta é de 100 vagas, com o público alvo de servidores estaduais efetivos ou empregados públicos efetivos.

“As turmas de especialização já fazem parte do calendário de cursos ofertados pela Escola de Governança como uma forma de atualizar o servidor que atua na gestão pública e garantir o aprimoramento do serviço prestado à sociedade, mas de uma forma mais profunda do que os cursos livres, por isso são tão importantes”, destaca o diretor geral da instituição, Helvio Arruda.

Para participar, é necessário ser graduado no ensino superior, em qualquer área reconhecida pelo MEC; não ter participado de curso de especialização financiado pelo Estado nos últimos três anos; dentre outros requisitos previstos em edital, que está disponível no site da Escola (egpa.pa.gov.br).

Inscrições -As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 11 de julho, por meio do e-mail de cada ênfase, disponibilizado no edital de seleção e serão recebidas até o dia 31 de julho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias