Sábado, 20 de Julho de 2024
34°

Parcialmente nublado

Belém, PA

Anúncio
Geral SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Civil prende dupla de estelionatário, em Belém

Ação foi executada pela Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe) e a Delegacia Especializada em Investigação de Estelionato e Outras F...

03/07/2024 às 11h47
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE) e Delegacia Especializada em Investigação de Estelionato e Outras Fraudes (DEOF), prendeu em flagrante, no final da tarde da terça-feira (2), um homem e uma mulher pelos crimes de uso de documento falso e associação criminosa.

“Os suspeitos se valiam de documento falsificado para realização de saques de benefício sociais, movimentação de contas bancárias, entre outras coisas”, contou o delegado Gustavo Amoglia

A análise papiloscópica constatou a falsidade documental. Os presos confessaram a atuação em diversas transações fraudulentas e se encontram à disposição da justiça.

As investigações continuam a fim de identificar os demais envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias