Quarta, 09 de Outubro de 2024
27°

Tempo limpo

Belém, PA

Esportes ESPORTE

Arena Guilherme Paraense, o 'Mangueirinho', recebe Copa Belém de Voleibol

O evento é organizado pela Phoenix Vôlei, e vai contar com a participação de 17 clubes do estado do Pará e Maranhão

13/06/2024 às 08h37
Por: REDAÇÃO 2 Fonte: Agência Pará
Compartilhe:
ASCOM/SEEL
ASCOM/SEEL

Com o apoio do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), realiza nesta quarta-feira (12), às 14h, a 3ª edição da Copa Belém de Voleibol. O evento é organizado pela Phoenix Vôlei, e vai contar com a participação de 17 clubes do estado do Pará e Maranhão, nas categorias sub-18, sub-20 e sub-23, na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho). 

A Copa será realizada em três dias, sendo a abertura no Mangueirinho e as próximas partidas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Belém (IFPA), nos dias 15 e 16 de junho.

A secretária titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Ana Paula, ressalta a parceria do Governo, por meio da Seel, na realização da Copa Belém. “Um grande evento para os nossos atletas, e sendo neste belíssimo palco que é a Arena Mangueirinho, estamos felizes por esse momento. O governo do Pará no fomento do esporte paraense”, disse a secretária. 

Com a abertura dos portões às 14h, a programação segundo a Phoenix Vôlei está prevista para iniciar às 15h com cinco partidas, cerimônia de abertura e uma homenagem a ex-atleta de voleibol e professora Amanda Costa, que faleceu recentemente. 

A Copa conta com 17 times e clubes dos municípios do Pará e Maranhão, são: Curuçá-PA, Igarapé Miri, Breves, Muaná, Bragança, Augusto Corrêa, Canaã dos Carajás, Santa Isabel, Barcarena, Colares, Castanhal e Belém. As equipes do Maranhão são dos municípios de Açailândia e Imperatriz.

Texto: Jessé Lima/Ascom Seel

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias