Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Polícia QUEDA

VÍDEO: Avião cai após decolagem e mata piloto e passageiro carbonizados

O acidente aconteceu minutos após decolar do município de Sorriso, no Mato Grosso

07/06/2024 às 15h24
Por: REDAÇÃO 2 Fonte: Amazônia Jornal
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um avião caiu na manhã desta sexta-feira (7) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O acidente aconteceu logo após a decolagem do hangar de uma fazenda, na região do Rio Verde, por volta das 7h30. Piloto e passageiro que estavam na aeronave morreram carbonizados, segundo informações do Corpo de Bombeiros

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os destroços da aeronave e um incêndio que começou no local após a queda.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto, identificado como Reynan Moresca, e um passageiro, que ainda não teve a identidade revelada, morreram carbonizados no local. Testemunhas relataram que a aeronave, de pequeno porte, decolou em uma pista paralela ao local da queda e, cerca de 10 minutos depois, tentou retornar, mas não teve sucesso e acabou caindo em uma área de mata.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estão no local para investigar as causas do acidente.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias