Quarta, 12 de Junho de 2024
27°

Tempo limpo

Belém, PA

Polícia SEGURANÇA

Polícia Civil cumpre mandados judiciais em caso de roubo à joalheria em Belém

Ação resulta da investigação, após um assalto à loja em fevereiro de 2024

06/06/2024 às 14h08
Por: REDAÇÃO 2 Fonte: Agência Pará
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), deflagrou, nesta quinta-feira (6), a Operação Gold, e cumpriu mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão domiciliar e veicular. A ação decorre da investigação iniciada, após um assalto a uma joalheria, em 21 de fevereiro de 2024, na travessa 1º de Março, no bairro da Campina, em Belém.

No roubo, foram subtraídos cerca de um milhão de reais em joias de ouro. Até o momento, já foram cumpridos três mandados de prisão e a apreensão de um veículo utilizado no crime. "A ação de hoje representa um passo significativo no combate à criminalidade e à impunidade. Seguimos firmes no compromisso de garantir a segurança e a justiça para a população", afirmou o delegado Alison Lira, que preside o inquérito.

“A Operação Gold é um exemplo do trabalho diligente e eficaz da Polícia Civil do Pará, que continua a atuar de forma incisiva no combate a crimes de grande impacto, como o roubo a joalherias. As investigações prosseguem, e novas informações serão divulgadas conforme o desenrolar do caso”, ressaltou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.

Por Laís Menezes (PC)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias