Quarta, 12 de Junho de 2024
27°

Tempo limpo

Belém, PA

Polícia DESAPARECIDAS

Polícia Civil faz buscas por três adolescentes desaparecidas no Ver-o-Rio, em Belém

As meninas, que ‘sumiram’ no mesmo dia, foram vistas pela última vez quando estavam no complexo, no bairro do Umarizal

05/06/2024 às 12h21
Por: REDAÇÃO 2 Fonte: Amazônia Jornal
Compartilhe:
Adrielly Camila, Manuelly e Evelin Micaela foram vistas pela última vez no Complexo do Ver-o-Rio. (Imagem: Polícia Civil)
Adrielly Camila, Manuelly e Evelin Micaela foram vistas pela última vez no Complexo do Ver-o-Rio. (Imagem: Polícia Civil)

A Polícia Civil faz buscas por três adolescentes desaparecidas em Belém. Conforme a PC, as meninas foram vistas pela última vez no último domingo (02), no complexo do Ver-o-Rio, no bairro do Umarizal. Segundo as informações, as adolescentes desaparecidas foram identificadas como Adrielly Camila dos Santos, de 17 anos, Manuelly dos Santos, de 13 anos, e Evelin Micaela Pereira, de 13 anos. 

Adrielly Camila

Adrielly Camila dos Santos, de 17 anos, está desaparecida desde o domingo, 2 de junho. (Imagem: Polícia Civil)

Manuelly

Manuelly dos Santos, de 13 anos, está desaparecida desde o domingo, 2 de junho. (Imagem: Polícia Civil)

Evelin Micaela

 
Evelin Micaela Pereira, de 13 anos, está desaparecida desde o domingo, 2 de junho. (Imagem: Polícia Civil)

Qualquer informação sobre o paradeiro das meninas, que auxilie nas buscas pelas adolescentes, pode ser enviada ao contato (91) 98568-2588 ou pelo Disque-Denúncia, número 181, o sigilo é garantido.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado sob sigilo pelo Serviço de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos (Silcade).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias