Quarta, 12 de Junho de 2024
27°

Tempo limpo

Belém, PA

Polícia SEGURANÇA PÚBLICA

PC apreende entorpecentes e prende homem em flagrante em Icoaraci

Ação policial da equipe da Delegacia de Homicídios de Icoaraci prendeu o suspeito em via pública e ele já está à disposição da Justiça

05/06/2024 às 11h30 Atualizada em 05/06/2024 às 12h10
Por: REDAÇÃO 2 Fonte: Agência Pará
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Homicídios de Icoaraci prendeu um homem em flagrante, na terça-feira (4), pelo crime de tráfico de drogas. Mais de mil e cem petecas de substância análoga à cocaína foram encontradas com ele. 

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, o homem foi preso durante o cumprimento de diligências sobre outro crime. Ele estava em via pública, no distrito de Icoaraci, e apresentou uma atitude suspeita quando viu os policiais. 

"Os agentes estavam no local investigando um caso de homicídio que havia ocorrido naquela região. Assim que viu a viatura, o suspeito tentou esconder uma sacola e fingiu conversar com outra pessoa para desviar a atenção da equipe. Desta forma, notando a atitude dele, os policiais o abordaram e, após constatarem que se tratava de um crime de tráfico de drogas, o autuaram em flagrante", pontuou o gestor. 

Dando continuidade à ação policial, os agentes da DH fizeram buscas na residência do investigado e encontraram ainda mais drogas. No total, 1.110 petecas foram apreendidas. 

"O homem utilizava a própria casa para fabricar os ilícitos. A equipe as encontrou no quarto dele e também apreenderam uma balança de precisão que o homem utilizava para pesar o material", informou o titular da Divisão de Homicídios (DH), delegado Fernando Rocha. 

Após ter cumprido os procedimentos cabíveis, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Texto de Paula Almeida, sob supervisão de Laís Menezes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias