Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Polícia BRUTAL

Homem mata a ex, atira no namorado e na filha dela e depois se mata.

Adriana Gabrieli, de 24 anos, foi morta dentro de casa pelo ex-namorado; o marido dela e a filha, de 4 anos, foram baleados

29/05/2024 às 12h09 Atualizada em 29/05/2024 às 14h45
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Homem mata a ex, atira no namorado e na filha dela e depois se mata.

Um homem de 30 anos matou a ex-namorada, atirou no marido e na filha deles, e se matou em seguida. O caso aconteceu na Rua Lucio Mauro Vidal, em Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo, na noite dessa terça-feira (28/5).

Segundo o registro da ocorrência, Adriana Gabrieli, de 24 anos, estava em casa quando seu ex-companheiro, ainda não identificado, invadiu o imóvel e atirou contra ela. Em seguida, ele fez disparos no atual companheiro dela e na filha do casal, de apenas 4 anos. Ainda no local, o homem cometeu suicídio.

O marido e a criança foram socorridos ao hospital da cidade. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O caso foi registrado como feminicídio, suicídio e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Casa Branca, que apreendeu a arma do crime e requisitou exames ao IC e ao IML.

O velório de Adriana será nesta quarta-feira (29/5) e o enterro irá ocorrer no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras. Os horários ainda não foram definidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias