Quarta, 12 de Junho de 2024
27°

Tempo limpo

Belém, PA

Cultura SOLIDARIEDADE

Prefeitura de Belém e aparelhagem Carabao realizam show solidário neste sábado, 25, na Aldeia Cabana

a aparelhagem Carabao realizam no próximo sábado, 25, um evento solidário em prol dos habitantes do Rio Grande do Sul

24/05/2024 às 11h16
Por: REDAÇÃO 2 Fonte: Agência Belém
Compartilhe:
Momento da reunião no Gabinete do Prefeito: show na Aldeia Cabana com ingresso simbólico para ajudar os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul
Momento da reunião no Gabinete do Prefeito: show na Aldeia Cabana com ingresso simbólico para ajudar os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Belém e a aparelhagem Carabao realizam no próximo sábado, 25, um evento solidário em prol dos habitantes do Rio Grande do Sul, que sofrem com enchentes nas últimas semanas. O show beneficente iniciará às 22h, na Aldeia Cabana. O ingresso poderá ser trocado por 2kg de alimento não perecível, sem limite de troca por pessoa. As trocas dos ingressos pelos tickets de entrada já acontecem na própria Aldeia Cabana, das 10h às 17h, até o dia da apresentação.

 

Encontro

Nesta quinta-feira, 23, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, recebeu a equipe que administra a aparelhagem Carabao, no Gabinete Municipal. Entre os assuntos tratados, o show beneficente que visa a ajudar os moradores do Rio Grande do Sul. 

O prefeito Edmilson Rodrigues destacou a importância da Prefeitura e uma empresa como o Carabao se unirem para ajudar a população do sul. “Esse caráter beneficente é bom para a população do Rui Grande do Sul; bom para a nossa cidade, para o lazer das pessoas, que podem acompanhar um show com entrada simbólica; e é também bom para quem quer fazer sua venda e ganhar uma renda extra ali no entorno da Aldeia. Todos ganham com essa parceria que tem só a somar”, destacou o prefeito.

A gestora da aparelhagem, Andresa Ribeiro, anunciou que o show terá momentos de surpresa e muita empolgação. “A gente já está introduzindo elementos do nosso novo show, no caso para a quadra junina: vai ser a abertura oficial da quadra junina da Carabao. Vai ter show pirotécnico, e todas as coisas normais da Carabao, mas a gente está se preparando com um cuidado maior para fazer ainda mais legal por causa dessa parceria também com a Prefeitura”, anunciou Vanessa.

 

Texto:

Victor Miranda

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias